BREVE, ENTREVISTA COM A ESCRITORA E.L.WOODS

Resultado de imagem para E.L. woods escritoraSobre “Amor Especial”, Woods destaca: “Eu me apaixonei pelo enredo do meu primeiro livro, e por causa disso, não quis me desvencilhar totalmente dele. Daí a ideia de escrever Amor Especial. Apesar de uma história não ser continuidade da outra, tem ligação, pois retiro do primeiro livro o mocinho do segundo e trago alguns personagens junto com ele”.

E. L. Woods é o nome fictício de Edileuza Ferraz, escritora pernambucana, radicada em Maceió no estado de Alagoas. É Servidora Pública Federal (Instituto Federal de Alagoas), formada em Letras e especialista em Gestão de Pessoas. “Escrevo por prazer, para transformar as ideias em história”, diz ela.
A obra “Amor Impossível”, publicado pela Editora Chiado, é o primeiro livro de sua autoria. Nele, a autora traz como principais personagens Andrew Clark e Melise Evans. O ano é 1815 e Hamptonshire, cidade campestre da Inglaterra, é o cenário fascinante onde ocorre a narrativa. Andrew é um viúvo de 33 anos, rico e cético em relação ao amor. Já Melise é uma linda jovem, de apenas 21 anos, que perdera os pais e o único irmão num trágico acidente, bem como todos os bens que pertenciam à família. A história retrata cenas de perda e dor, mas, principalmente, o amor entre duas pessoas, que, apesar de possuírem concepções diferentes de sentimentos, vencem barreiras, à medida que se libertam dos preconceitos da sociedade da época e entendem que às vezes é necessária uma mudança radical na vida para encontrar a verdadeira felicidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s